"A Volta ao Rio em 200 horas" - como funciona !

quarta-feira, 13 de abril de 2011



Oi galera,

Como estamos correndo atrás de fazer as 200 horas do ACCC o mais rapidamente possível, criamos um projeto chamado "A Volta ao Rio em 200 horas".
Como nós combinamos no dia da visita ao Museu da República, o nosso grupo vai funcionar da seguinte maneira:
- Cada pessoa escolhe um lugar que acha interssante aqui no Rio ( um museu, uma igreja, uma biblioteca, etc).

- O lugar que for escolhido será de responsabilidade de quem escolheu, sendo assim a pessoa tem que chegar com todas as informações necessárias, do tipo: horário de funcionamento, dias em que o passeio é grátis ou o preço, história do local ou evento, enfim, uma apanhado geral de informações.

- Como essa pessoa vai ter estudado o local, ela será a nossa cicerone e nos guiará pelo passeio.

- Conforme as pessoas forem selecionando os seus lugares escolhidos, iremos fazendo uma agenda das visitas de modo a visitar, em média, 2 lugares por mês.

- E para terminar, a pessoa também ficará encarregada de fazer o texto (pequenino) que enviaremos pro pessoal da imprensa da Veiga para que o nosso passeio saia no site da universidade !!!

Respeitando esse esquema, nessa semana já temos como cicerone o Bernardo, que nos levará ao Centro Cultural da Justiça Federal, que está situado na Av. Rio Branco, 241 – Centro, bem na Cinelândia. Quem quiser participar, é só nos encontrar no portão principal, às 14 h.
Ah, e não se esqueçam de levar seus formulários de ACCC !!!
Beijinhos

Lourdinha




0 comentários:

Postar um comentário