Atlas Histórico Básico, Maria Beatriz Florenzano, e algumas considerações.

terça-feira, 15 de março de 2011

Boa tarde galera! Aqui quem posta mais uma vez é o Vinicius Uzêda (Pelo jeito daqui a pouco esse blog vai ser só meu, cadê a galera da turma?). Vim trazer hoje aqui pra vocês, uns scans que eu mesmo fiz hoje, um é o Atlas Histórico Básico, toda a parte de Ásia e Europa antiga até mais ou menos Medieval. A partir daí em diante, não necessitaremos mais o Altas, ao meu ver, visto que a compreensão é bem mais fácil, e o mundo naquela época é deveras mais organizado. O outro scan, é o capítulo inteiro da Grécia Antiga, do livro da Maria Beatriz Florenzado. Estarei disponibilizando os dois scans pelo servidor MEDIAFIRE, que é bem simples de baixar. São todas imagens em JPEG. Antes, algumas considerações:

Algumas páginas dos scans da Florenzado, estão um pouco tortas, e em algumas, o começo da página da esquerda está um pouco turva. Gostaria de ressaltar que os livros que usei para escanear, não eram meus. Além disso, eram novos. Tive o máximo de zelo ao escanear, porque sei que se fossem os meus livros emprestados, eu gostaria do mesmo tipo de zelo com um livro que não foi barato.

Devido a este fato, o excesso de cuidado fez com que alguns scans não ficassem tão bons quanto os outros, porém, eu li os scans, e pra mim pareceu bastante legível.


Segue então, o link para baixar os scans:

http://www.mediafire.com/?xgq667zbbob1gbs

Bom, é isso aí, espero que tenha ajudado todos os alunos, da mesma forma que me ajudou. Um obrigado especial a Giselle (Gisa) por ter me emprestado caridosamente os livros para eu escanear.

Vinicius Uzêda - Anarquia!

0 comentários:

Postar um comentário