Mapa das Paróquias, Uma Breve História da Praça XV, e outras coisas...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa noite! Quem posta aqui novamente é o Vinicius Uzêda. Sei que provavelmente vocês devem estar sentindo falta daqueles posts que eu faço, geralmente ENORMES, hahahahaha (ou não.). Mas, hoje por falta de tempo, trago apenas scans feitos de dois textos da História do Rio de Janeiro. O Mapa das Paróquias e Uma Breve História da Praça XV. Tirei scans dos textos do amigo Yuri, que gentilmente me cedeu os textos para que eu pudesse xerocar para mim, então pensei, nada mais justo que por aqui para quem precisar.

Existem mais textos necessários em Rio de Janeiro do que estes dois, porém, o Yuri só tinha estes dois. Quem tiver e puder por gentileza me emprestar para que eu tire scans dos outros, eu agradeço mutíssimo.

As Scans saíram EXATAMENTE do jeito que os textos estão. Qualquer erro, não é culpa minha, nem do Yuri, é culpa do lugar onde foi impresso. Abaixo segue o link para baixar os dois textos:

http://www.mediafire.com/?pogh0t31nxp3k0h

OBS: Não pensei que minhas curiosidades históricas acabaram! Hahahaha, estão apenas sendo produzidas com mais cuidado para que eu possa trazer algo interessante para cá. Espero ter ajudado...

Vinicius Uzêda - Anarquia!

1 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola amigão !

O blog está sensacional.

Desde já meus agradecimentos ! abraços fraternos !

Postar um comentário